Barreiras: Homem aproveita que sua companheira de convívio não estava em casa e ateia fogo em seus pertences.BLOG BAHIA - O Seu portal de Notícias do Oeste BaianoBLOG BAHIA - O Portal de Notícias do Oeste Baiano'O Blog mais acessado da Região Oeste da Bahia

13 outubro, 2018

Barreiras: Homem aproveita que sua companheira de convívio não estava em casa e ateia fogo em seus pertences.

Uma mulher moradora de Barreiras foi vítima de dano qualificado por seu companheiro de convívio. De acordo com informações policiais, o companheiro de convívio, aproveitou que a vítima estava visitando sua irmã e então reuniu seus pertences, roupas, documentos, inclusive certidão de nascimento das duas filhas da vítima, levou para o quintal e ateou fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado se apresentou na Delegacia imaginando que com sua versão não seria preso. Entretanto, após o delegado ouvir os fatos, foi decretada a prisão do acusado e estipulado uma fiança de R$ 1.500,00 para responder em liberdade.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (12),  e elaborado requerimento de medidas protetivas de urgência. O caso será remetido à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).


Fonte: Blog Bahia / BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário