Funcionários reclamam de construtora que não paga benefícios a trabalhadores em BarreirasBLOG BAHIA - O Seu portal de Notícias do Oeste BaianoBLOG BAHIA - O Portal de Notícias do Oeste Baiano'O Blog mais acessado da Região Oeste da Bahia

28 junho, 2018

Funcionários reclamam de construtora que não paga benefícios a trabalhadores em Barreiras

Um dos funcionários  de uma empresa em Barreiras, WF Empreendimentos, enviou uma reclamação ao Blog Bahia para pedir intercessão pelos funcionários. Pois estão numa espécie de trabalho escravo, diz o funcionário.
 A empresa mencionada tem um contrato com a Caixa Econômica Federal. No qual está construindo mais um empreendimento Residencial Beira Rio 2, em Barreiras, na rua de uma creche no Vila Dulce. "Estamos mais de 03 anos na empresa e no entanto  não deposita FGTS , INSS, e nem cesta básica que e garantida por lei", disse o internauta e funcionário.
Já acionamos o Ministério Público, Ministério do Trabalho, Cerest, junto com demais operário e no entanto não tivemos sucesso!

Até o presente momento nem sinal de salário. Quando perguntado ao responsáveis da administração da obra, diz que estão sem previsão!
Oras como é que trabalhamos e não temos nossos direitos assegurados e ainda sem salário! Será que voltamos a escravatura?

Se puder nos ajudar, vamos ser gratos, pois nesse país estamos a mercê!
Vale salientar que a Caixa Econômica Federal indiretamente é culpada por tal situação. Pois por política de contrato  quando se repassa algum recurso pra empresa no caso WF, a Caixa tem que cobrar CND, Certidão Negativa de Débitos, disse o funcionário.

Fonte: Blog Bahia / Internauta


Um comentário:

  1. Essa rmempre wf construções empreendimentos imobiliários Ltda tem um contrato com a caixa econômica federal a empresa e toda irregular não paga férias FGTS rescisão atrasa no salário dos trabalhadores até na justiça do trabalho a empresa não está pagando os trabalhadores dos axoacor judicial feito na presença da juíza seta o que está axonacontec na cidade de barreiras Bahia que não resolve nada

    ResponderExcluir