
Uma mulher de 39 anos, conta que retornava da casa de seu pai para sua casa, quando foi assaltada na noite desta sexta-feira (29), em frente ao bar do Tiquinho, na Rua Beija-Flor, bairro Barreirinhas, em Barreiras/BA.
Durante a ação criminosa, a vítima observou apenas que, os assaltantes usavam roupas escuras e estavam numa moto de dados ignorados. Também relatou que os bandidos insinuavam estar armados, porém, não exibiram arma. Roubaram sua bolsa, com aparelho celular, cartões de banco, a importância de R$ 10, 00, dois chaveiros com chaves e alguns produtos de uso pessoal. “Eles pararam na minha frente, o carona desceu e anunciou o assalto. No momento, eu ainda pedi que levassem o celular, mas deixassem minha bolsa”.
Ao contestar a ação dos bandidos, Luciana alega que o condutor da moto ficou nervoso e pediu ao seu comparsa para atirar nela. “Nesta hora fiquei muito nervosa e entreguei rapidamente a bolsa com todos os meus pertences. Eles fugiram rapidamente”.
Mais tarde, por volta das 21h 00, duas senhoras retornavam da missa, quando avistaram o carona da motocicleta jogando a bolsa no ‘meio da rua’, no Centro Histórico. Uma delas, enfermeira aposentada que prefere não se identificar, procurou nossa reportagem para auxiliá-la na localização da proprietária da bolsa. “Resolvemos levar pra casa com intenção de ajudar à vítima, mas ficamos com medo de pegar aquele objeto arremessado no chão. Ao jogar a bolsa os dois rapazes estavam bastante sorridentes”, comentou uma das senhoras.
Conseguimos localizar Luciana no mesmo dia. Ela não chegou a registrar o caso na delegacia de polícia. Os ladrões subtraíram apenas seu aparelho celular e o dinheiro. “Estou contente, porque recuperei os meus documentos, cartões, as chaves de casa e do meu local de trabalho, e apesar do susto, graças a Deus nada de grave aconteceu”.
Fonte: Blog Bahia / Alô Alô salomão
Nenhum comentário:
Postar um comentário