
Na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 8h, um homem identificado como Antônio Edson Moreira Santos, de 55 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido com dois golpes de facão, um no pescoço e outro no braço esquerdo. O fato ocorreu em uma borracharia localizada na avenida que dá acesso a rodoviária de LEM, no Loteamento Boa Vista.
Versões - Antônio contou que ele foi até a borracharia de Paulo Marcos Fernandes Pacheco, de 42 anos, fazer uma cobrança e acabou agredido. Já uma testemunha contou à nossa reportagem que Antônio foi a borracharia fazer um pagamento para Paulo que achou pouco o valor e queria mais dinheiro. Já Paulo contou a Polícia Militar que Antônio é problemático e foi até o seu estabelecimento criar confusão de posse de uma barra de ferro.
Um Polícial Militar que estava indo assumir o plantão na base da rodoviária, passava no momento, e ao presenciar a confusão deu voz de prisão ao agressor. "Se eu não tivesse chegado no momento Paulo tinha matado Antônio", contou o policial.
Arma - A Polícia Militar ainda encontrou na borracharia de Paulo, um revólver calibre 22 com 11 munições intactas, uma quantidade de maconha e R$ 1,130.
Todo o material foi apresentado, juntamente com Paulo, no DISEP.
Uma equipe do SAMU socorreu Antônio para a UPA.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário