Prefeito Oziel Oliveira participa do lançamento da 15ª da edição da Bahia Farm ShowBLOG BAHIA - O Seu portal de Notícias do Oeste BaianoBLOG BAHIA - O Portal de Notícias do Oeste Baiano'O Blog mais acessado da Região Oeste da Bahia

24 abril, 2019

Prefeito Oziel Oliveira participa do lançamento da 15ª da edição da Bahia Farm Show

Na noite desta terça-feira (23), foi realizado o lançamento da 15ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte-Nordeste do Brasil. O evento aconteceu no auditório do Hotel Saint Louis e recebeu toda a imprensa nacional, estadual e regional. Esse ano a expectativa da feira é chegar aos R$ 2 bilhões em negócios e bater novo recorde.

A cerimônia de lançamento e coletiva de imprensa foi marcada pela fala do presidente Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella; do representante da secretaria de Agricultura do Estado, Marcílio Menezes; e do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.
A feira acontecerá nos dias 28 de maio a 1º de junho, já tem 272 expositores confirmados, 72 a mais que o ano passado, do Brasil e de países como Suécia, Holanda, Israel e Estados Unidos. Além de realizar negócios, os expositores terão a oportunidade de participar de 20 palestras e workshops sobre agronegócio.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Em 2004, o prefeito Oziel Oliveira deu início a feira com a visão empreendedora e futurista.
“Estou muito feliz em lembrar como tudo começou. Passa um filme em minha mente, e hoje dou graças a Deus em ver que a feira se tornou uma referência nacional nas áreas que envolvem tecnologia, agricultura, insumos. Este ano será mais um evento de sucesso na cidade do agronegócio baiano. A Bahia Farm Show já se consolidou como uma das maiores feiras de agricultura e tecnologia do país e tenho certeza que a edição de 2019 superará todas as expectativas”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.
De acordo o presidente da Aiba a expectativa é que a feira desse ano seja a melhor de toda a nossa história, e a cidade de Luís Eduardo Magalhães é privilegiada por sediar e atrair tantos recursos para toda a região do oeste da Bahia.

“Nós estamos preparados para fazer dessa a feira a melhor de todos os anos. Na área tecnológica teremos grandes surpresas, mas o que faz a diferença na Bahia Farm Show é com certeza o diferencial de nossa região, que está entre a orelha direita e a esquerda, o conhecimento dos nossos produtores, engenheiros, empresários, homem e mulher do campo”, ressaltou Zanella.


Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário